Categorias MercadoRenault
| em 9 anos ago

Mesmo com mercado em baixa, Renault amplia sua participação

Compartilhar

Apesar da redução dos números totais de venda, a Renault aumentou sua fatia de mercado em relação ao ano passado, mês de agosto, em 0,2%, chegando aos 7,6%, com 15.170 emplacamentos, sendo a maior participação de mercado para o mês em toda a história da Renault no Brasil.

O acumulado no ano é de 7,1%, com também 0,2% a mais em relação ao mesmo período do ano passado, num total de 120.589 unidades comercializadas.

Para o mês de setembro, dois lançamentos garantirão visibilidade e uma gama de produtos ainda mais diversificada para a marca: Sandero RS, o primeiro RS produzido fora da Europa e a picape Duster Oroch.

O bom desempenho se deve ao Sandero, em nova geração, que se manteve entre os 10 mais vendidos do mês entre os automóveis de passeio e o utilitário Master furgão/chassis/passageiros, que mantém bom desempenho no ano.

Foto | Renault/Divulgação

Redação

Redator do Autos Segredos.