O Mercedes-Benz C 300 Sport chega ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 241.900. O sedã passa a ser o modelo topo de linha da família Classe C no Brasil. O modelo é produzido em Iracemápolis junto com as demais versões do Classe C. Segundo a marca, o modelo é líder em vendas no segmento dos sedãs premium no País. Neste ano no acumulado de janeiro a abril foram vendidas 915 unidades do Classe C.

Motor

O Mercedes-Benz C 300 Sport é equipado com motor 2.0 Turbo que rende 245cv de potência e torque de 37,72 kgfm de torque. O novo modelo traz uma novidade importante, que passa a ser adotada por todas as versões do Classe C: o câmbio 9G-TRONIC, com nove velocidades. O sedã chega até os 100 km/h em apenas 5,9 segundos e permite atingir 250 km/h (velocidade limitada eletronicamente).

Visual

No visual, o Mercedes-Benz conta com acabamento interior e exterior AMG Line e vêm com o pacote Night que contempla retrovisores, frisos de para-choques e da grade frontal todos com acabamento em preto. O modelo é calçado com rodas AMG de 18 polegadas com cinco raios e fundo preto brilhante.

Um dos mimos do modelo é a possibilidade de o condutor escolher o som do motor que mais lhe agrada por meio do sistema DYNAMIC SELECT: é possível optar por desfrutar do sistema de som para escutar músicas ou ouvir pelo mesmo sistema o desempenho sonoro do motor de 245 cv.

Fotos | Mercedes-Benz/Divulgação