A Volkswagen aumentou os preços de Amarok, Gol e up!. Dependendo do modelo e da versão os reajustes variam de R$ 200 a R$ 4 mil. Na linha Amarok e Gol todas as versões tiveram seus preços reajustados. No caso do up! somente as versões TSI receberam aumentos.

Linha Amarok teve reajustes de até R$ 4 mil

Amarok

A versão S de cabine simples teve aumento de R$ 1 mil e passou a custar R$ 114.990. A Amarok SE de cabine dupla foi a versão com o maior aumento, com o reajuste de R$ 4 mil ela passou a custar R$ 138.990. Já a versão cabine dupla Trendline pulou de R$ 150.990 para R$ 153.990.

Confira a nova tabela da Amarok:
  • Amarok S CS – De R$ 113.990 para R$ 114.990
  • Amarok S CD – De R$ 127.590 para R$ 130.590
  • Amarok SE CD – De R$ 134.990 para R$ 138.990
  • Amarok Trendline – De R$ 150.990 para R$ 153.990
  • Amarok Highline – De R$ 168.990 para R$ 169.990
  • Amarok Extreme – De R$ 178.990 para R$ 179.990
Volkswagen Gol 1.0 Trendline passou a ter preço sugerido de R$ 42.990

Gol

Na linha Gol, os aumento ficarem entre R$ 200 a R$ 1.260. A opção 1.0 Trendline passou de R$ 42.690 para R$ 42.990. Já a versão 1.6 Comfortline com câmbio manual teve um reajuste de R$ 1.260 ficando com preço sugerido de R$ 50.890.

Veja os novos preços do Gol:
  • Gol Trendline 1.0 – De R$ 42.690 para R$42.990
  • Gol Track 1.0 – De R$44.990 para R$ 45.250
  • Gol Trendline 1.6 – De R$ 47.790 para R$47.990
  • Gol Comfortline 1.6 – De R$ 49.630 para R$50.890
  • Gol Comfortline 1.6 I-Motion – De R$53.030 para R$54.290

up!

Somente as versões TSI do up! tiveram aumento. Os reajustes ficaram entre R$ 500 e R$ 640 reais. A versão Move passou de R$ 53.490 para R$ 53.990. Já a aventureira Cross up! recebeu um aumento de R$ 640 passando a custar R$ 56.990.

Confira os novos preços do up!:
  • up! Take – R$ 37.990
  • up! Move – R$ 48.790
  • up! Move I-Motion – R$ 51.190
  • up! Move TSI – De R$ 53.490 para R$ 53.990
  • Cross up! TSI – De R$ 56.350 para R$ 56.990
  • High up! TSI – De R$ 57.100 para R$ 57.590
  • up! Pepper TSI – R$57.990

Fotos | Volkswagen/Divulgação

  • Ricardo Blume

    É esse o caminho Dona VW. Com os três modelos perdendo espaço para seus concorrentes diretos, alteração de preços era tudo o que os consumidores mais esperavam.

    • Paulo Thesis

      Sobem o preço para, na hora da negociação, vender ao preço antigo e dizer que “é promoção”.

      • rgrigio

        Eu não tenho mais paciência de ficar barganhando preço com vendedor. Muitos não estão vendendo M* nenhuma e ainda tem a capacidade de tratar o consumidor com desdém. Parece até que estão te fazendo algum favor…

    • Eduardo

      Kwid agradece! Vai nadar de braçada no segmento do UP!

  • Herminio Botelho

    Está no mesmo caminho da Dilma.

  • Joaquim Grillo

    E os fanzetes do TSI T amo S empre I nganando piram

    • rgrigio

      Eu gostaria muito de ter esse TSI. Mas a minha sanidade diz “não”.

      Depois de vender um rim para comprar, ainda teria mais de R$ 1800,00 de IPVA, mais licenciamento, mais uns R$ 2.000 de seguro particular, (as seguradoras adoram as siglas gti/tsi/rs e afins).

      Isso tudo para andar num carrinho com bancos tábua de passar roupa. Fui na CCS para comprar um item pro meu carro atual e entrei nele, já na versão nova move tsi… Achei que era melhor acabado por dentro…

      Deixa quieto. Por 43K o completo TSI eu até encarava.

  • HugoCT

    E o Mobi faz a festa kkkk. Não adianta ter tecnologia e não ter preço, Up ta inviável, a VW pensa que e ele é um mini cooper kkk.

    • Joaquim Grillo

      a vw não os vwistas tá certa ela os tontos compram

    • Eduardo

      Kwid vai “lavar a égua” como se diz aqui pro sul.

    • marc

      Nesse preço, começo a ver o kwid com mais carinho.. inclusive o Mobi drive, q tem bons descontos..

  • Diego

    Acertando os preços para a chegada do Polo.

  • Eduardo

    O susto maior virá em breve, com o aumento do GOLF TSI 1.0 para a entrada do POLO.

    • Helio Cintra

      A tendencia é a Morte do golf TSI 1.0 e o Polo assumir o Lugar dele, custando logico com 20K a Mais com todos os acessórios, Ao menos que a atualização e introdução do cambio automatico passe para o golf tambem, porem acho muito dificil.

  • ####Carlao GTS

    Vw nunca mais.

  • Eduardo

    Kwid agradece! Vai nadar de braçada no segmento do UP!!

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Kwid agradece (2)

    • Murilo Soares de O. Filho

      Sinceramente, O Kwid não me convence como carro…mas como ainda não vi e experimentei pessoalmente, não vou comentar…

      • Pedro Augusto

        Kwid não é mais carro que o Up. Por outro lado, é pretensão demais a VW cobrar pelo menos 10.000,00 a mais no Up, a ponto de ser abocanhado até mesmo pelo Gol. Estou torcendo pelo sucesso do Kwid, para que a Renault reinvista no modelo e lance versões menos “pobres” em breve. O sucesso do Kwid representa o fracasso definitivo do Up e a derrocada do Moby (que sequer deveria existir). Ou isso, ou que a concorrência reaja. O MÍNIMO que deveriam fazer é compensar os ajustes de preços com opcionais sendo agregados como itens de série.

  • Nada justifica mais de 10 mil reais de diferença era a versão do up! take e a up! move. Só muito fã do carro ou da marca para encarar toda essa diferença de preço.

    • marc

      Foi o que mais me chamou atenção, é loucura, 11 mil de diferença

  • ####Carlao GTS

    Passei na css vw pra pegar um folder… fui tão mal atendido que na primeira esquina o folder foi pro lixo.

  • CrashwareZ

    R$57 mil reais num !UP????! kkkkkk Imagina o Polo hein..