cq5dam.web.1280.1280 (6)O Chevrolet Onix, hatch que usa a plataforma mais vendida no mercado brasileiro atualmente, além de ganhar mercado mês a mês, agora oferece sistemas com conectividades ampliada, aumentando a funcionalidades do modelo.

Esse incremento tecnológico é fruto da exigência do consumidor que deseja sofisticação até em modelos do segmento de entrada. E aí, de série, o Onix passa a vir com volante multifuncional, capaz de controlar o áudio do sistema MyLink, quando equipado, e também a telefonia.

O sistema MyLink tem tela de sete polegadas sensível ao toque e é capaz de reproduzir fotos, músicas ou vídeos e ainda acessar a internet através do smartphone.

cq5dam.web.1280.1280 (4)Com o volante multifuncional, o sistema de viva-voz por bluetooth pode ser acionado, além de muitas funções do rádio. Alternar as mídias, recurso básico, obviamente está presente. É mais comodidade e segurança para o condutor, que não precisa tirar as mãos do volante para acionar o sistema de áudio e telefonia.

Outro recurso que amplia a sofisticação do modelo é o controle de velocidade em cruzeiro, presente nos modelos com transmissão automática, que agrega teclas deste sistema no volante multifuncional.

cq5dam.web.1280.1280 (5)Fotos| GM/Divulgação