Depois que a Volvo passou a oferecer uma versão do XC60 para Pessoas com Deficiência (PCD) a estratégia tem chamado a atenção de outras marcas de luxo. A Land Rover também resolveu a contar com opções com desconto para esse perfil de consumidor. Seguindo o que determina a legislação, que prevê isenção do Imposto sobre Produto Industrializado (IPI) para automóveis com valores acima de R$ 70 mil, a marca criou versões PCD para os modelos Evoque e Discovery Sport, que passam a contar com descontos de 12,71% nas versões com motor a gasolina e 21,88% nas opções com motor diesel.

“Para a Land Rover é muito importante atender a este público, oferecendo os descontos nos dois veículos da marca mais vendidos no Brasil, ambos produzidos nacionalmente”, afirma o diretor de Vendas da Jaguar Land Rover para a América Latina, Ruben Barbosa.

Aprovação

Vale lembrar que em qualquer aquisição no modelo PCD, a venda depende de aprovação mediante laudo médico que atesta a dificuldade o impossibilidade de mobilidade, além de constar as restrições motoras na CNH.

Fotos | Land Rover/Divulgação