Programa Kia Protect conta com limpeza e higienização completa dos carros para ajudar no combate ao Covid-19

A Kia lançou o Kia Protect, uma nova ação contributiva para ajudar na prevenção e evitar o avanço da pandemia do Covid-19. A campanha tem dois focos: aplica protocolos de limpeza mais rígidos nas concessionarias e oferecer um serviço gratuito de limpeza e higienização dos carros para os clientes.

O serviço de limpeza que será feito nos carros dos clientes é feito em três etapas: A primeira etapa é a higienização do carro, tanto por dentro quanto por fora. Essa higienização é feita com álcool isopropílico e foca nos pontos de contato, como maçanetas, volante, alavanca de câmbio, etc. A segunda etapa é uma inspeção do veículo com uma vistoria completa na parte externa e de mais 25 itens mecânicos. Na segunda etapa também é realizada a troca do filtro do ar condicionado. A etapa final é lavar o carro. O serviço todo tem duração de 60 minutos.

Gabriel Loureiro, diretor técnico da importadora no Brasil diz que “Todos os procedimentos seguem os protocolos de higienização dos órgãos oficiais de saúde e fazem parte de uma série de ações que procuram trazer mais tranquilidade e segurança para os clientes da Kia Motors”. A Kia prevê uma duração de 30 dias para o programa, mas esse prazo pode ser estendido para a maior comodidade dos clientes.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.