teste_Jeep_Grand_Cherokee_50

O Jeep Grand Cherokee assumiu a liderança de mercado entre os SUVs grandes de luxo. Com 1.100 unidades emplacadas no acumulado de janeiro a agosto, o número já supera os 1.083 exemplares registrados pelo modelo no ano passado inteiro. Os dados são da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

“Esse excelente resultado reforça a imagem do Jeep Grand Cherokee como um ícone da categoria desde o início dos anos 1990”, afirma Sérgio Ferreira, Diretor Geral do Chrysler Group do Brasil e de Branding Jeep América Latina.

 O modelo está disponível em 43 concessionárias do Chrysler Group do Brasil. Ele é comercializado nas versões Laredo (com motor a gasolina Pentastar 3.6 V6 de 286 cv) e Limited (com o mesmo motor a gasolina, e também com o diesel turbo VM 3.0 V6 de 241 cv). O novo câmbio automático de oito marchas equipa todas as versões do SUV. Confira aqui nossa avaliação da versão a Diesel.

 Nessa semana a marca irá apresentar oficialmente a nova geração do SUV médio Cherokee (Veja mais aqui informações sobre o modelo).

Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos