JAGUAR LAND ROVER terá clínica de restauração de clássicos em Itatiaia (RJ)

270

Fábrica da JAGUAR LAND ROVER em Itatiaia (RJ) terá clínica de restauração de carros de passeio clássicos da marca

A JAGUAR LAND ROVER terá espaço para restauração de clássicos na fábrica de Itatiaia (RJ). A clínica terá 900 m² com espaço para 12 veículos para restauração de modelos clássicos da Jaguar e da Land Rover.

Batizada de Clínica de Restauração Jaguar Land Rover, o espaço terá ainda seis baias de oficinas individuais, área de desmontagem, oficina de motores e processos de pintura homologados pela Jaguar Land Rover.

De acordo com marca, a clínica terá equipamentos e peças originais JLR, o local terá um time especializado e dedicado à restauração minuciosa, que manterá a autenticidade de veículos antigos das marcas. Com uma oficina ampla e equipada, o local possui 6 baias para montagem e desmontagem de veículos, e uma cabine de pintura de alta performance dedicada às restaurações.

“Decidimos criar esta unidade para celebrar o passado de nossas marcas e dar um futuro glorioso aos veículos clássicos de nossos clientes. O local foi estrategicamente pensado, de modo que podemos contar com toda a estrutura e a experiência de nossa fábrica no Rio de Janeiro e oferecer um serviço com peças originais e genuínas da marca Jaguar Land Rover”, conta Oscar Neto, diretor da fábrica de Itatiaia.

Defender 110 1996

O primeiro clássica restaurado na unidade foi um Land Rover Defender 110, ano 1996, que passou por restauração em todo o interior, exterior e também na mecânica. Segundo a marca, antes de começarem os serviços, a equipe realizou uma conversa detalhada com o cliente para entender todas as particularidades do carro, sua história e as preferências na restauração, como parte do processo de preservação de cada carro.

A Jaguar Land Rover também oferece aos interessados uma visita guiada à planta, incluindo as novas instalações da Clínica de Restauração. Os clientes interessados nos serviços de restauração podem acessar o site neste link ou entrar em contato pelo telefone (21) 97251-2963 ou pelo e-mail [email protected].

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.