A JAC Motors anunciou que, em sua primeira semana de vendas no País, teve 1.139 carros vendidos. Nada mal para uma montadora nova, e que está investindo massivamente em propaganda em todo o Brasil, usando o Faustão como “garotão-propaganda”. Os números são internos da marca, pois, até esta última sexta-feira, apenas 143 J3 e 60 J3 Turin foram emplacados no Brasil.

Entre os 5 posts mais lidos de meu blog particular na última semana, 3 eram da montadora chinesa. Aliás, muitas pessoas que vieram me perguntar sobre os carros da estreante não acreditaram de início a nacionalidade dos carros. Ponto positivo para Sérgio Habib, presidente da marca no país, e que está longe de ser estreante no mercado automotivo.

Ex-presidente da Citroën do Brasil, o executivo já reviu suas previsões de vendas. Sua meta de vendas para abril era 3 mil unidades, mas Habic já espera vender mais de 4,5 mil unidades. Até o fim do ano a linha de produtos da marca será ampliada com o lançamento da minivan J6 (junho) e do sedã médio J5 (setembro). A meta da JAC é fechar o ano com mais de 40 mil carros vendidos. Ok… Agora só resta saber do consumidor como os carros se comportam.

Foto | JAC/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Quer equipar seu auto? Compare os preços antes no indiCAuto Auto Peças Online!