Foto | Hyundai/Divulgação

Em final de carreira, o Hyundai HB20 ganha mais uma série especial. Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, a marca coreana lança edição comemorativa HB20 Copa do Mundo FIFA 2018. Ainda sem preço revelado, a série estará disponível nos modelos hatch e sedã. As vendas começam na segunda quinzena de abril.

Hyundai HB20
Foto | Hyundai/Divulgação

“Neste ano de Copa do Mundo, a Hyundai, como patrocinadora oficial da FIFA, une duas das maiores paixões do brasileiro: carro e futebol. Assim como fizemos em 2014, trazemos para a família HB20 uma versão cheia de estilo e com o toque mais que oportuno da TV Digital integrada à central multimídia, a artilheira desta edição comemorativa. Naquele ano, a série especial esgotou-se rapidamente, antes mesmo do início da Copa, e marcou o início dessa sequência de sucesso das Séries Especiais do HB20, que contêm elevado valor agregado e um preço final altamente competitivo”, afirma Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-venda da Hyundai Motor Brasil.

Versões

O Hyundai HB20 Copa do Mundo FIFA 2018 será comercializado em quatro versões (hatch e sedã) com motorizações 1.0l com câmbio manual e 1.6l com câmbio automático. A série especial é baseada na versão Comfort Plus e agregam elementos visuais e itens de série.

Novidades

Entre as novidades do Hyundai HB20 estão central multimídia blueMedia® com TV Digital*, bancos revestidos em couro e tecido na cor preta com costura em branco e logotipo da Copa.

Visual

No visual externo, as mudanças do Hyundai HB20 são a borda e aletas da grade dianteira na cor Cinza Titanium e faróis com máscara negra. Na traseira, a versão ganha as lanternas Clear Type. Completam o visual, novas rodas de liga leve de 15 polegadas na tonalidade grafite.

Cores

A série especial Copa do Mundo FIFA 2018 será comercializada nas co sólida Branco Polar e nas metálicas Prata Sand e Prata Metal.

Siga nossas redes sociais