“É gratificante comemorar esta conquista. A Pop é uma ótima opção para motociclistas que estão em busca de economia sem abrir mão da qualidade, resistência e conforto. Proporcionar cada vez mais a democratização da motocicleta é um dos motivos pelos quais trabalhamos diariamente e saber que levamos esses benefícios de mobilidade a 1 milhão de pessoas com a Pop significa muito para nós.”, comenta Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motocicletas.
A Honda Pop figura entre os modelos mais vendidos da marca no Brasil. A região Nordeste é responsável por 69% das vendas do modelo, seguida pela região Norte, com 24% do total das vendas.
A moto está em sua terceira geração e em sua última mudança ela ganhou sistema de injeção eletrônica, novo motor e adequação às normas de emissões de poluentes.
O motor da POP 110i é o OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, 4 tempos e comando de válvulas no cabeçote conta agora com 109,1 cm³ de capacidade volumétrica. O propulsor movido somente a gasolina tem potência de 7,9 cv a 7.250 rpm, com torque de 0,9 kgf.m a 5.000 rpm.
Na linha 2018, a moto é comercializada nas cores vermelha, preta e branca.
Fotos | Honda/Divulgação