A versão SPORT será comercializada na combinação cor cinza fosco. Já as carenagens do modelo tem linhas que mesclam o vermelho e o branco.
O Honda PCX SPORT 2018 é equipado com o motor de 152,9 cm³ de cilindrada de quatro tempos do tipo OHC (Over Head Camshaft), arrefecido a líquido. O propulsor tem potência de 13,6 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,41 kgf.m a 5.250 rpm. A transmissão é a V-MATIC.
O scooter é equipado com o sistema Idling Stop que desliga o motor quando ele está em marcha lenta por mais de 3 segundos, religando automaticamente ao ser acelerado.
O modelo conta também com os freios equipados com o sistema CBS (Combined Brake System), capaz de distribuir parte da força aplicada ao freio traseiro para o dianteiro, garantindo mais segurança e eficiência, principalmente em situações de emergência.
O Honda PCX SPORT 2018 tem três anos de garantia, sem limite de quilometragem e sete trocas de óleo gratuitas.
O scooter é comercializado nas versões:
Fotos | Honda/Divulgação