novo_honda_city_2015

A Honda acaba de revelar as primeiras imagens e os preços oficiais da segunda geração do City. O modelo já está em produção na unidade do fabricante em Sumaré (SP). As vendas começam na segunda quinzena de setembro e as reservas já podem ser feitas nas revendas da marca.

novo_honda_city_2015_1O sedã passou por reformulação completa no exterior, interior e na mecância. A mudança deixou o City com maior espaço interno em relação a geração atual. O modelo será equipado com o motor 1.5 i-VTEC 16V agora conta com a tecnologia FlexOne, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio, pois aquece o combustível no próprio injetor, quando necessário.

As opções de câmbio são o manual de cinco velocidades e o CVT que a configuração com sete marchas virtuais e paddle shift (borboletas) atrás do volante, nas versões EX e EXL.

As versões EX e EXL vem equipadas de série com airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital e áudio com tela de 5”, entre outros equipamentos. O novo City chega ao mercado com preços entre R$ 53.900, na versão DX com câmbio manual de cinco marchas, e R$ 69.000, para a EXL com transmissão CVT.

Fotos | Honda/Divulgação