O JAC S7 é testado no Brasil para estrear em 2018. O SUV será uma opção para quem busca um modelo com capacidade para sete ocupantes. O leitor Leonardo Contin da Costa  flagrou um protótipo no capital paulista. Segundo a revista Quatro Rodas ele deverá ser batizado de T70 no mercado nacional. O JAC S7 será o SUV mais caro da marca chinesa e deverá ter preço na casa dos R$ 100 mil.

JAC S7

Motor

No Brasil, o JAC S7 deverá ser equipado com o motor 2.0 turbo que rende 190 cv de potência e torque de 30,5 kgfm. O propulsor trabalha em conjunto com uma transmissão automotizado de dupla embreagem.

Concorrentes

O JAC S7 (T70) chegará para brigar com os SUV´s Jeep Compass, Chevrolet Equinox e Peugeot 3008 levando vantagem por levar sete ocupantes.

JAC S7

Tamanho

O SUV chinês tem 4,79 metros de comprimento, 1.90 m de largura, 1.76 m de altura e 2,75 m de entre-eixos.

De série

Como é de praxe, a lista de itens de série do JAC S7 (T70) deverá ser bem atrativa. Farão parte da lista dos equipamentos de série ar-condicionado, direção assistida, vidro elétricos e central multimídia. No quesito segurança, o SUV terá controles de tração e estabilidade, controle de rolagem da carroceria, alerta de mudança de faixa, park assist, alerta de colisão entre outros itens.

Fotos | Leonardo Contin da Costa (flagra) e JAC/Divulgação