Coreana confirmou início das vendas do Kia Cerato Koup no Brasil por R$ 79.900Depois de mostrar o Kia Cerato Koup no Salão de São Paulo e de o modelo ser usado até em novela global, a marca coreano representada pelo empresário José Luiz Gandini finalmente lança no Brasil a versão esportiva do Cerato. O modelo chega com preço sugerido de R$ 79.900 em pacote único. A marca estima vender 50 unidade do Koup por mês.

O modelo será comercializado com motor 2.0 16V de 156 cv. O câmbio tem somente a opção automática, com seis velocidades e opção de trocas sequenciais. Transmissão manual não está prevista para o esportivo.

De série, o cupê da Kia oferece ar-condicionado automático, teto solar, revestimento interno em couro, computador de bordo, piloto automático, além de sistema de áudio com MP3, entrada USB e conexão para iPod, comando de troca de marchas no volante, sensores de farol e estacionamento e rodas de alumínio de 17 polegadas.

O pacote de segurança inclui airbags frontais e laterais, freios a disco nas quatro rodas com ABS (antitravamento) e EBD (distribuição eletrônica de frenagem) e controle de tração. O interior pode ser revestido integralmente em preto ou com painel e laterais em vermelho.

Foto | Kia/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter