“A Fiat Toro é um veículo inovador e diferenciado, que desperta grande interesse nos clientes da marca. Antes mesmo de chegar à rede Fiat, diversos consumidores fizeram reserva do modelo nas concessionárias. Hoje já possuímos uma fila de espera de 3 meses para o modelo, o que confirma o enorme interesse pelos nossos clientes”, diz o fabricante.
Lançada na segunda quinzena de fevereiro, a picape emplacou 1.117 unidades no mês e já assume o posto de sexto comercial leve mais vendido no país.
No lançamento a marca informou que a meta de vendas é de 50 mil unidades por ano. Além disso, outras 10 mil devem ser exportadas. Ainda em 2016, Fiat quer emplacar 40 mil Toros.
Segundo estimativa do fabricante o mix de vendas seria de 60% paras versões diesel e 40% para a opção flex, divididos em 30% para a Volcano, 40% para Freedom 1.8 Flex, 18% Freedom 2.0 diesel 4×2 e 12% para Freedom 2.0 diesel 4×4.
Veja abaixo os preços de todas as versões:
Foto | Fiat/Divulgação