grand_siena_sublimeDe amanhã até o dia 22 deste mês a Fiat estará presente no Feria Táxi BH. A marca irá expor sua gama completa que atende os mais variados perfis de taxistas. Os visitantes poderão conferir de perto o Fiat Siena (líder em vendas entre os sedans) e o Fiat Palio (carro mais vendido no Brasil nos últimos dois meses).  Além deles, estarão em exposição os modelos Idea, Doblò e Palio Weekend, Grand Siena e Linea que ficarão disponíveis para test drive.

No evento a marca ainda fará uma palestra sobre manutenção de veículos. A palestra que tem vagas limitadas a 160 participantes será realizada em parceria com a Petronas Lubrificantes na quarta-feria (20), às 13h30. No último dia da feira, serão sorteados 20 participantes para uma visita à fábrica da Fiat em Betim.

 A Feira Táxi BH é organizada há oito anos pelo Sindicato Intermunicipal dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários, Taxistas e Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens de Minas Gerais (Sincavir) e deve reunir cerca de 3.500 visitantes. O evento acontece na sede do sindicato, na Rua Jacuí, 3761, bairro Ipiranga, em Belo Horizonte, das 9h às 17h.