Versão topo de linha deverá chegar ao mercado em março

honda_hr-v_touring_1A Honda apresentou no Salão do Automóvel de São Paulo, a versão Touring para o SUV HR-V. A previsão é que a nova opção topo de linha do modelo chegue ao mercado em março. As demais versões ganharam equipamentos na linha 2017 como nossa reportagem antecipou em agosto.

honda_hr-v_touring_2No visual externo, a versão Touring se diferencia das demais por conta dos novos faróis em LED, com luzes diurnas de rodagem (DLR).  As lanternas traseiras contam com guias de LED e contam como novo desenho interno.

No interior, a versão topo de linha conta com acabamentos cromados nas portas e novos equipamentos como sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina. O ar-condicionado é digital com comandos touch screen.

A versão Touring vem equipada com sistema multimídia com monitor multi touchscreen de 7” e navegador integrado ao painel com software de última geração, contendo informações de trânsito das principais capitais do país. O hardware possibilita ainda conexão Wi-Fi (via hotspot) com o uso de browser para acesso à internet e conexão Bluetooth para chamadas telefônicas e reprodução de áudio.

honda_hr-v_touringAssim como as demais versões, a Touring vem equipada com o motor 1.8 que rende potência de 140 cv a 6.500 rpm e torque de 17,44 kgfm a 4.800 rpm com etanol no tanque. Com gasolina, a potência é de 139 cv a 6.300 rpm e 17,44 kgfm a 5.000 rpm. O câmbio é o CVT com trocas manuais por paddle shift (aletas no volante).

A garantia dos produtos Honda é de três anos sem limite de quilometragem.

Fotos | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos e Honda/Divulgação (painel)