Marca inovou com compra 100% online, preço único em todo o Brasil e entrega em casa
A GWM concluiu as assinaturas da sua Convenção de Marca para criar Associação Brasileira dos Concessionários Great Wall (ASSOGW) que já faz parte da Federação Nacional dos Veículos Automotores (Fenabrave). O fabricante chinês tem rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 65 lojas autorizadas, sendo 36 em shoppings e 29 concessionárias.
O fabricante também planeja expandir sua rede para 70 pontos de vendas no Brasil até o fim de 2023. A proposta da GWM é reduzir as lojas nos shoppings e, ao mesmo tempo, ampliar a sua rede de concessionárias, proporcionando aos consumidores mais opções e facilidade de acesso aos carros da marca.
A GWM também celebra a operação dos primeiros Centros de Distribuição Regionais (CDs) já em operação, com previsão de chegar a 37 CDs até o fim de setembro. Os locais são pontos de estoque dos veículos, próximos às concessionárias da marca, distribuídos por vários estados do Brasil, que permitem o faturamento direto da montadora e pronta-entrega dos seus produtos para o consumidor final.
Confira os 28 grupos da GWM, suas áreas de operação e pontos de venda, que cobrem 100% das cidades brasileiras por meio do sistema de entrega em casa:
Norte e Centro-Oeste
Nordeste
Sudeste
Sul
Foto | GWM Brasil/Divulgação
Confira nosso primeiro contato com o GWM Ora 03: