Mercado
| em 5 anos ago

Com isenção de IPI e desconto, Corolla XEi é vendido por R$ 85.210,30

Compartilhar
Toyota oferece desconto de 12% para público PcD na compra do Corolla XEi
Foto | Toyota/Divulgação

De olho nas vendas para o público PcD, a Toyota oferta desconto de 12% para o Corolla XEi. Com o bônus e o desconto do IPI a versão é comercializada por R$ 85.210,30. Para efetuar o pedido de compra, a pessoa com deficiência já deve possuir a documentação que comprove a isenção do IPI e dirigir-se à concessionária Toyota de sua preferência.

Corolla XEi

Em relação à segurança, o Corolla XEi vem equipado com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags.

Motor

O Corolla XEi vem equipado com motorização 2.0 16V. Com etanol, o motor rende 154 cv a 5.800 rpm e tem torque máximo de 20,7 kgfm a 4.800 giros. Já com gasolina no tanque, a potência é de 143 cv a 5.800 giros e torque máximo de 19,4 kgfm a 4.000 rpm. O propulsor trabalha em conjunto com a transmissão Multi-Drive, derivada da tecnologia CVT, que reproduz sete marchas.

De série

Os principais itens de série da versão são: ar-condicionado digital; Smart Entry – sistema de destravamento das portas por sensores na chave; Push Start – sistema de partida sem chave; espelho retrovisor interno eletrocrômico; controle de velocidade de cruzeiro; rodas de liga leve aro 17”; antena shark fin; faróis de neblina dianteiros e acendimento automático dos faróis.

Foto | Toyota/Divulgação

A versão é equipada com o sistema multimídia Toyota Play com tela LCD de 7” sensível ao toque e áudio compatível com DVD player, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC e rádio AM/FM; sistema de navegação GPS; TV digital e câmera de ré; Bluetooth®; quatro alto-falantes e dois tweeters.

Siga nossas redes sociais

Redação

Redator do Autos Segredos.