InícioMarcasCitroënCitroën SpaceTourer ganha nova identidade visual na Europa

Citroën SpaceTourer ganha nova identidade visual na Europa

- publicidade -
- publicidade -

Adotando o mais recente logotipo da Citroën, SpaceTourer recebe mais tecnologia, novo conjunto para versões EV e cockpit remodelado

Citroën lançou na Europa a renovação de meia vida de sua van de passageiros SpaceTourer, variante da conhecida Jumpy oferecida no Brasil, fabricada do Uruguai. A principal mudança externa está na dianteira, que adotou novos conjuntos internos de LED, que formam a nova linguagem visual da montadora francesa. Para-choque e grades também foram redesenhados.

Levando até nove passageiros, com duas opções de comprimento, a Citroën SpaceTourer ganhou um interior completamente novo. Além do painel de instrumentos totalmente digital, uma nova central multimídia de 10 polegadas com conectividade completa acompanha as versões mais caras, enquanto o volante redesenhado com quatro raios e linhas horizontais é visto em toda a linha e pode ter aquecimento.

O modelo passa a contar mais porta objetos e porta copos, e o seletor de marchas foi reposicionado no painel, bem abaixo dos controles de ar condicionado e o espaço para carregar smartphones por indução. Em sua versão mais avançada, o My Citroën Drive Plus incorpora uma navegação 3D conectada que leva em conta as condições do trânsito em tempo real.

Versátil, o SpaceTourer pode ser comprado em versões de 5, 7, 8 e nove lugares,  incluindo o pacote Business Lounge, uma versão topo de linha com uma segunda fileira invertida e assentos para até sete pessoas. Ele é equipado com o motor turbodiesel BlueHDi de 180 cv, combinado a um câmbio automático de 8 marchas.

Opção elétrica para o Citroën SpaceTourer

O ë-SpaceTourer conta com um motor de 136cv, podendo estar aliado a uma bateria de 50 kWh, com 224 km de alcance no ciclo WLTP, ou 75 kWh, com até 350 km de autonomia.

O Citroën ë-SpaceTourer é equipado com um carregador de bordo de 7,4 kW e pode ser ser equipado com um trifásico opcional de 11 kW para facilitar a recarga. Em um carregador de 11 kW, a recarga completa é alcançada em 4 horas e 50 minutos para a bateria de 50 kWh e em 7 horas e 30 minutos para a bateria de 75 kWh. Em um carregador rápido de 100 kW, são necessários apenas 38 ou 45 minutos, respectivamente, para carregar a bateria de 0 a 80%.

Foto | Citroën/Divulgação

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -