Ação realizado com concessionários exibe o novo C3 nos centros comerciais espalhados pelo Brasil
Visando facilitar o acesso do público ao novo C3, a Citroën fará ação nos shoppings espalhados pelo país em parceria com seus concessionários. A campanha contará com funcionários das concessionárias para tirar dúvidas dos consumidores em relação ao hatch.
VEJA TAMBÉM:
- FLAGRAMOS O NOVO SEDÃ DA CITROËN PARA O BRASIL
- CONFIRA NOSSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES COM O NOVO C3 2023
- NOVO CITROËN DE SETE LUGARES JÁ É TESTADO NO BRASIL
- VEJA COMO É O CITROËN C3 MAIS BARATO
Depois deste primeiro contato, os clientes podem agendar na própria pop-store o test-drive em um concessionário Citroën, além de conhecer mais detalhes do Novo C3 e encontrarem o melhor fluxo financeiro para concluírem a aquisição do modelo.
As ações de pop-store já foram realizadas em mais de 30 centros comerciais espalhados por diferentes cidades do Brasil e serão realizadas até o fim de dezembro.
O novo Citroën C3 é comercializado em versões equipadas com o motor 1.0 Firefly ligado ao câmbio manual e também com opções 1.6 EC5 que pode ser acoplado aos câmbios manual de cinco marchas ou automático de seis.
Siga nossas redes sociais para muito mais informações
- Acompanhe o Autos Segredos no Instagram
- Acompanhe o Marlos Ney Vidal no Instagram
- Curta nossa fanpage no Facebook
- Confira o canal do Autos Segredos no YouTube