Mercado
| em 6 meses ago

Citroën atualiza visual do micro carro Pop

Compartilhar

Tido como uma solução de mobilidade para a Citroën, veículo recebeu novidades visuais em sua versão denominada ‘My Ami Pop’

A Citroën renovou o visual de seu micro carro elétrico Pop. Com novo conjunto frontal e grafismos laterais, a versão My Ami Pop se atualiza após mais de 43.000 unidades do modelo serem comercializadas desde o lançamento.

A montadora francesa define o Pop como um solução genuína para os desafios da micro mobilidade elétrica, ofertando o modelo no mercado europeu com variadas formas de personalização. De todas as unidades vendidas, 80% foram customizadas.

O My Ami Pop mantém todas as suas características específicas como a coberturas especiais nas rodas, a faixa preta sob o para-brisa, os apliques nos para-choques, spoiler e adesivos exclusivos nas laterais e traseira. A novidade visual fica por conta das novas molduras dos faróis e da faixa preta em torno do Duplo Chevron sob o para-brisa, além do reforço preto do para-choque.

No painel lateral, as três linhas do adesivo são substituídas por um novo elemento decorativo em formato de circulo. Por dentro o veículo conta com seletor de condução no console central e todos os controles com fácil acesso. Junto com os botões RND estão a tomada USB, o controle de ventilação, o pisca-alerta e os controles de aquecimento/desembaçador. O seletor de direção no console central também estará disponível em todas as versões do Ami no primeiro trimestre de 2024.

Foto |  Citroën/Divulgação

Junio Paiva

Junio Paiva é estudante do oitavo período de jornalismo na PUC Minas. Além do Portal Autos Segredos, ele atua como estagiário na CDM - Cooperação Para o Desenvolvimento e Morada Humana. Paiva também já estagiou na Vallourec Soluções Tubulares do Brasil S. A. e Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.