Fabricante afirma que as vendas começam ainda em 2016

chevrolet_tracker_2017A Chevrolet revela a primeira foto do Tracker reestilizado e confirma que as vendas começam ainda em 2016. O modelo será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel e São Paulo, como o Autos Segredos já havia antecipado em março.

Segundo o fabricante, SUV chegará com motor turbo flex, câmbio automático, Stop/Start e sistema OnStar. O Tracker 2017 recebeu mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Ainda de acordo com a marca, uma configuração específica foi criada para o mercado nacional para atender as particularidades do consumidor local.

O motor 1.4 16V Turbo Flex tem potência de 153cv e torque de 24,5kgmf quando abastecido com etanol e 150cv e torque de 24Kgfm com gasolina no tanque. O câmbio será o automático de seis velocidades.

O Novo Tracker chegará com o sistema multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o exclusivo sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

 “O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

As mudanças visuais do Tracker incluem novos faróis, grade frontal inspiradas na nova identidade visual da marca já usadas pelo Malibu, Volt e Cruze. Por aqui a nova identidade visual da marca apareceu no Cobalt reestilizado. Na traseira as lanternas mantiveram o mesmo formato ganhando apenas novos desenhos internos, já o para-choque traseiro ganhou novo desenho.

No interior, o Tracker ganhou novo acabamento e quadro de instrumentos com display digital e velocímetro analógico.

Foto | Chevrolet/Divulgação