Segundo a CF MOTO a montagem dos quadriciclos no Brasil garante agilidade e otimização no processo de produção

A CF MOTO começa a montar em regime de CKD os quadriciclos offroad em sua fábrica de Manaus (AM). A operação começou em junho e o fabricante espera produzir 2 mil unidades em 2021. Incialmente, a marca está montando os modelos quadriciclos CFORCE (450S | 450L | 520 e o 625).

Mas em contato com nossa reportagem, a CF MOTO diz que o projeto é expandir ainda mais a e iniciar a montagem de UTVS também no final de 2021.

Como mão podem ser emplacados, os quadriciclos são destinados para o trabalho no campo no transporte de materiais em sítios e fazendas. No lazer, são usados para trilhas, passeios em grupos e turismo de aventura. E não custo de IPVA já que não há emplacamento.

Os quadriciclos são equipados com motor de 964 cc de dois cilindros e oito válvulas refrigerado a água. A potência é de 85 cv a 6.000 rpm e torque de 8 kgfm. O motor é ligado ao câmbio automático CVTech. A tração é 4×4 com acionamento eletrônico e a suspensão é independente.A garantia é de um ano.

Mais barato

O quadriciclo CFORCE 450S é o mais em conta da CF MOTO. Com preço sugerido de R$ 34 mil, ele vem equipado com transmissão automática CVTech Canandense, injeção eletrônica, entrada USB, painel digital, 4×4 com acionamento eletrônico, guincho elétrico, entre outros itens.

150 revendas

Segundo a CF MOTO, atualmente são 150 revendas instaladas em todo o território nacional.

Consórcio

Para impulsionar as vendas, CF MOTO também apresenta seu consórcio nacional de fábrica que facilita a aquisição de qualquer um dos modelos de sua linha.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.