BMW Wallbox é ofertado nas versões Essencial e Plus com potência de até 26 vezes maior que carregadores portáteis

A BMW lançar no mercado brasileiro o BMW Wallbox que podem ser ligados em tomadas comuns facilitando o uso de carros elétricos. Segundo a marca alemã, os Wallbox são vendidos em duas versões com potência até até 26 vezes superior à de carregadores portáteis.

O equipamento pode ser instalado em áreas internas ou externas e é ideal para residências, condomínios, locais de trabalho, além de casas de campo e veraneio. O carregador atende também a maioria dos veículos elétricos e híbridos de outras marcas disponíveis no Brasil.

Preços

Disponível em duas versões, o BMW Wallbox é vendido por R$ 7.293 para a opção Essencial e por R$ 12.846 na Plus. Plug & Play: inicia a recarga assim que o cabo é conectado ao veículo. Além disso, permite pré-aquecimento ou resfriamento dos veículos BMW durante a recarga, evitando o uso da energia da bateria e aumentando a autonomia para condução. O carregador possui potência de até 22kW, equivalente à potência de recarga da próxima geração de veículos elétricos e híbridos – sem precisar ser substituído ou atualizado.

A versão Plus tem como diferencial o controle de acesso por cartões com a tecnologia RFID, que possibilitam o travamento e o controle de registro de cargas por usuário. A BMW possui parceiro homologado, com atuação em todo o território nacional, para a instalação do equipamento, de acordo com as normas técnicas brasileiras.

O BMW Wallbox possui sistemas internos de proteção a vazamento de corrente, que reduz custos e simplifica a instalação, e trava automática ao iniciar o processo de recarga. O dispositivo é certificado e testado de acordo com os padrões internacionais (Classe IP54 de proteção elétrica e classe IK08 de proteção mecânica) e está disponível em toda a Rede de Concessionárias BMW do Brasil.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.