InícioMarcasCAOACAOA lança serviço online de venda de peças para pessoa física

CAOA lança serviço online de venda de peças para pessoa física

- publicidade -
- publicidade -

Site CAOA Peças Online expande sua oferta para atender diretamente seus clientes das marcas Chery, Subaru, Ford e Hyundai

A CAOA anunciou que seu o site de vendas de peças passou recentemente por uma atualização que permite a aquisição de mercadoria por parte dos consumidores pessoa física, por meio da inclusão modelo de negócio B2C (Business-to-Consumer).

Com atendimento que abrange todo o Brasil, a plataforma pode ser usada para aquisição de produtos de todas as marcas que o conglomerado automotivo atende, através de filtros por nomes, categoria e código. O pagamento pode ser realizado em até 3x no Cartão de crédito e a comodidade se estende a entrega das peças: com frete, os itens são entregues, em média, entre 3 e 5 dias, dependendo do CEP do destinatário. Em São Paulo, os clientes têm ainda a opção de retirada imediata nas lojas CAOA Hyundai Ceasa, CAOA Chery Ceasa, CAOA Ford Ceasa e CAOA Subaru Morumbi, sem custo adicional.

VEJA TAMBÉM

O Diretor de Pós-Venda do grupo, Iran Gallo, afirma que: “é um orgulho oferecer um atendimento excelente e humanizado, com uma equipe especializada e preparada para auxiliar os clientes nas mais diversificadas demandas. Os consumidores podem contar com orientação técnica, suporte personalizado e uma experiência de compra satisfatória”.

O executivo completa que a inclusão do modelo de negócio B2C na plataforma é um marco importante para a empresa. “Agora oferecemos a comodidade de adquirir peças automotivas de qualidade, no conforto de suas casas, com uma interface simples e eficiente.”

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -