Mercado
| em 3 anos ago

CAOA Chery registra patentes do Tiggo 2 reestilizado que chegará ainda neste ano

Compartilhar

Previsto para estrear ainda em 2021 no mercado brasileiro, o CAOA Chery Tiggo 2 reestilizado têm patentes registradas no Brasil

O CAOA Chery Tiggo 2 reestilizado aparece em registro de patentes no Inpi. SUV compacto passará por mudança visual externa e interna, além de novo motor 1.0 Turbo Flex. Estreia deve ocorrer ainda em 2021.

Novo motor 1.0 TGDi do Tiggo 2 reestilizado

Segundo o site Ouni

, o novo motor 1.0 TGDI Flex terá três cilindros e 12 válvulas, DOHC, deslocamento volumétrico de 1050cc. A potência será de 117 cv a gasolina e 120 cv a etanol, ambos a 5.000 rpm. Já o torque é de 18,7 kgfm a 1.750 rpm quando a gasolina, e 19,2 kgfm/1.750 rpm a etanol. O propulsor será ligado ao câmbio automático do tipo CVT. O câmbio manual não está confirmado.

Na dianteira, o CAOA Chery Tiggo 2 reestilizado terá o capô mais paralelo ao chão e os faróis estão mais estreitos e posicionados junto a tampa do motor. A grade em formato bem maior que a atual se destaca e abriga a logomarca da Chery no centro.

Na parte inferior do para-choque, a entrada de ar têm elementos horizontais. As luzes de condução diurna em LED ficam instaladas nas extremidades do para-choque.

Na traseira, o SUV compacto ganhou somente novo para-choque.

Interior

No interior, o CAOA Chery Tiggo 2 recebeu novas saídas de ar, console central e novas texturas no acabamento do painel. A novidade em tecnologia fica por conta da nova central multimídia de nove polegadas. Modelo também recebeu freio de estacionamento com acionamento elétrico.

Redação

Redator do Autos Segredos.