BWM K 1600 GTL

A BMW acaba lançar no mercado brasileiro a estradeira K 1600 GTL. O modelo apresentado no Salão Duas Rodas chega às concessionárias com preço sugerido de R$ 135.900. Com design renovado, a Touring tem estilo agressivo, devido a carenagem parcial que engloba farol, para-brisa e parte do motor.

Motor

E por falar em motor a K 1600 GTL é equipada com uma unidade seis cilindros de 1.649 cm³ e generosos 160 cv e 17,5 mkgf de torque, que lhe garante força para ultrapassar com agilidade e segurança em rodovias. Alias, a estrada é o forte da máquina que oferece encosto lombar para o garupa e três compartimentos de bagagem. A transmissão é automática de seis marchas (ela também contá com ré) e recorre a eixo cardã no lugar da corrente.

BWM K 1600 GTL

Segurança

A GTL ainda conta com recursos de segurança como freios ABS Pro, Controlde Tração, ajuste elétrico de suspensão, controle eletrônico de velocidade, assistente de partida em rampa (Hill Holder), assistente de troca de marcha e monitoramento de pressão dos pneus, luz diurna em LED e farol com lampâdas de xenônio.

Comodidades

Já o pacote de comodidades inclui computador de bordo, banco e manoplas com aquecimento, para-brisa com ajuste elétrico, sistema de áudio com Bluetooth e partida sem chave (Keyless).

Fotos | BMW/Divulgação