audi_a3_sedan_1A Audi teve recorde de vendas no Brasil em maio. Segundo a marca foram comercializadas 1.358 unidades. O crescimento de janeiro a maio é de 26,8% em relação a 2014 e em 2015 a Audi já comercializou 6.375 unidades. A crise tem passado longe do segmento premium cujas vendas cresceram 12% neste ano.

“Apesar das adversidades do setor, este foi o melhor mês de maio da história da Audi do Brasil. Com isso, mantivemos a liderança do mercado premium e continuamos firmes com a nossa meta de alcançar crescimento de dois dígitos em 2015 e  chegar a 30 mil unidades por ano até 2020”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

O fabricante ainda estima crescer mais com a chegada dos novos modelos nas concessionárias. A nova geração do TT Coupé e o Q3 reestilizado, que traz ainda uma inédita opção de motor 1.4 TFSI de 150 cv, deverão impulsionar ainda mais os resultados da Audi no país.

A Audi ainda segue o plano de ampliação da rede de concessionárias.A marca está representada em todos os estados do Nordeste e inaugurou recentemente a 10ª revenda no estado de São Paulo. A previsão é de chegar a 50 lojas em diversos estados.

Foto | Audi/Divulgação