Além da versão 1.3 Drive CVT, Argo Trekking também terá a transmissão que dispensa o pedal da embreagem
Mesmo a com a chegada do Fiat Pulse e seus preços próximos aos do Argo Trekking, a versão aventureira do hatch não só seguirá em oferta, como também terá o câmbio CVT. Até então, nossas apurações apontavam que somente a versão Drive teria o câmbio automático.
O câmbio CVT para a linha Argo chegará nas próximas semanas. Mas para o meio de 2022, o hatch passará por um pequeno retoque visual ganhando novo para-choque.
Motor
Equipado com o câmbio CVT, o Argo Drive e Trekking terá o motor 1.3 com 98 cv de potência a 6.250 rpm e torque de 13,2 kgfm a 4.250 rpm quando abastecido com gasolina. Já com etanol, a potência é de 107 cv a 6.250 rpm e torque de 13,4 kgfm a 4.000 rpm.
O propulsor será ligado ao câmbio automático CVT com simulação de sete marchas virtuais.
Com o fim da oferta do motor 1.8 E.torQ, o hatch seguirá em 2022 com os motores 1.0 e 1.3 Firefly.
Versões do Argo
As versões do Fiat Argo serão 1.0, 1.0 Drive, 1.3 Drive S-Design, 1.3 Drive S-Design CVT, 1.3 Trekking e 1.3 Trekking CVT.
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