Com a campanha “upgrade” a Ford vendia o Fiesta RoCam 1.0 por R$ 33.900 e o cliente levava o motor 1.6 Flex. Para deixar a campanha ainda mais atrativa o consumidor agora leva o kit de segurança com airbag  e ABS por R$ 2.000. Com isso o hatch completo sai por R$ 35.900. A campanha também vale para o sedã que com os mesmos e modelo sai por R$ 37.900. Preços que são mais baixos que a dupla da JAC Motors…

“A nova estratégia de preço do Fiesta RoCam é mais um incentivo ao cliente e tem sido bem recebida. O crescimento das vendas se reflete no total de quase 10 mil unidades do Hatch e Sedan em fevereiro. Esse resultado elevou nossa participação no segmento de carros compactos”, informa Ivan Nakano, gerente de Marketing de Varejo da Ford.

A Ford começou hoje com a nova fase da campanha “Fiesta Upgrade” para divulgar a oferta de freio ABS e airbags por R$2.000. O filme de TV, estrelado pelo modelo Paulo Zulu, tem como pano de fundo uma história bem-humorada. Um homem sofre um acidente de trem e, depois de ser operado, fica com a cara do modelo. A sua mulher reage concordando que é bom ganhar um upgrade.

EQUIPAMENTOS Os modelos Fiesta RoCam Hatch e Sedan completos já vêm com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento a um toque, travas e alarme, faróis de neblina, computador de bordo, desembaçador do vidro traseiro, travamento das portas a 15 km/h e aquecedor. O Sedan traz ainda abertura elétrica no porta-malas de 491 litros. Freio ABS e airbag duplo completam a lista.

“A proposta do Fiesta RoCam é oferecer o melhor conteúdo pelo melhor preço, desde a versão básica até a mais completa. A oferta do kit de segurança com freio ABS e airbag duplo amplia a competitividade dentro do segmento”, diz Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford.

Foto | Ford/divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter