novo_agrale_marruaDepois de liberar algumas imagens da nova geração do utilitário 4X4 Agrale Marruá. A marca agora libera imagens das primeiras unidades sendo montadas na linha da empresa, na unidade 2, no Distrito Industrial de Caxias do Sul. As unidades pré-série serão usadas em testes de durabilidade e também para definição e adequação do processo produtivo do novo modelo dentro da atual linha de montagem.

Segundo o fabricante o novo Marruá será lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O modelo passará a contar com diversos avanços tecnológicos e de design mantendo sua identidade visual.  Nesta nova geração o modelo está maior e mais largo ampliando o espaço interno e de carga.

A Agrale diz que o modelo é o ideal para aplicações severas, como mineração, eletrificação rural, forças de segurança, polícia e corpo de bombeiros, entre outras. O novo Agrale Marruá ganhou novos protetores dos para-lamas e das laterais, que destacam o visual arrojado e agressivo, e side steps que facilitam o acesso à caçamba. A nova tampa traseira removível da caçamba torna mais fáceis as operações de carregamento e descarregamento.

O modelo será equipado com o motor Cummins, de 4 cilindros em linha e 150 cv de potência e transmissão Eaton, de cinco velocidades, além da opção de caixa reduzida.

Foto | Júlio Soares/Agrale/Divulgação