unnamedA fabricante Agrale expõe na feira de segurança Eurosatory 2016 uma viatura Marruá VTL REC 4×4 (Viatura Tática Leve de Reconhecimento). O evento é realizado em Paris, na França entre os dias 13 a 17 de junho.

A mostra é considerada o maior evento internacional voltada para as Forças Armadas terrestres, e reúne expositores de quase 100 países. O Marruá está exposto no estande da SDLE, distribuidora e fabricante espanhola de peças para veículos e equipamentos militares.

A participação ocorre por intermédio da agente Agrale na Espanha e parceira da SDLE, a VT Proyectos, para a qual foram disponibilizadas, recentemente, três viaturas para demonstrações e testes para as Forças Armadas espanholas – uma VTNE ¾ 4×4 AM21 e uma VTNE ½ 4×4 AM 31, além do modelo que estará na Eurosatory.

“Há uma expectativa muito grande diante da exposição do Marruá na Eurosatory, por se tratar da maior feira deste segmento no mundo. Tanto em termos de potenciais negócios, quanto em relação à demonstração do produto e prospecção de clientes. O evento é uma vitrine extremamente importante”, avalia Edson Martins, Diretor Comercial da Agrale.   de defesa”, comenta Martins.

A linha Marruá para o uso militar chegou ao mercado em 2004. O modelo foi homologado e é usado pelo Exército Brasileiro e por outras forças armadas do Brasil e de outros países como da Argentina, Equador, Namíbia, Paraguai, e Gana, etc., tendo sido utilizado também em missões de paz da ONU como no Haiti e, mais recentemente, no Sudão do Sul.

Foto | Alesi Ditadi