Peugeot 308Os Peugeot 308 e 408 equipados com o motor 1.6 THP são chamados para recall por falha em manta de isolamento acústico do motor. Os serviços de reparo já podem ser agendados nas revendas da marca. O tempo médio para o reparo é de uma hora.

Chassis

Confira na imagem abaixo a relação das unidades envolvidas no recall:

Falha

De acordo com a marca francesa, foi detectado uma deformação da manta de isolamento acústico, o que pode ocasionar contato com o turbo do motor. Para solucionar o problema, a marca instalará novas travas de fixação da manta de isolamento acústico do capô do motor e substituir as travas originais. O fabricante ainda diz que se necessário efetuará a instalação de nova manta de isolamento acústico do capô do motor.

Peugeot 408Risco

Em caso de contato da manta com o turbo do motor há riscos de se provocar incêndio no compartimento do motor, podendo gerar, em alguns casos, risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Informações

Para mais informações, os clientes devem ligar para o Serviço de Atendimento ao cliente Peugeot pelo telefone 0800 703 24 24 ou acessar o site www.peugeot.com.br.

Fotos | Peugeot/Divulgação