Mitsubishi Pajero FullO Mitsubishi Pajero Full é chamado para recall para substituição do insuflador da bolsa de airbag do passageiro. Segundo a HPE Automotores do Brasil Ltda., representante da marca japonesa, as unidades foram produzidas entre janeiro de 2013 e janeiro de 2017. O agendamento do reparo já pode ser realizado junto as revendas da marca.

Chassis

As unidades do Mitsubishi Pajero Full afetadas no recall tem número de chassis finais (não sequenciais) de DJA00186 até JJA00104.

Falha

Ainda de acordo com a HPE, foi constatado a possibilidade de deflagração inadequada do insuflador da bolsa de airbag do passageiro. Em situações de colisão frontal que demande o acionamento do airbag, a risco de ruptura da carcaça do insuflador da bolsa com a projeção de fragmentos metálicos contra o passageiro e os demais ocupantes do veículo. Nesses casos há riscos de ferimento graves ou fatais aos ocupantes do veículo.

Informações

Para mais informações e agendamento dos reparos, os clientes devem ligar para o telefone 0800 702 0404 (de segunda a sexta, das 8h às 18h). Os proprietários podem ainda entrar em contato pelo e-mail sac@hpeautos.com.br ou acessar o site www.mitsubishimotors.com.br

Foto | Mitsubishi/Divulgação