honda_shadow

A Honda convoca recall para 2.842 unidades da Shadow 750. O atendimento será realizado a partir do dia 1 de fevereiro de 2016. O motivo da convocação é uma falha no sensor de inclinação que atua em casos de queda da motocicleta.

#JuntosPeloMatheus   –  O Autos Segredos convida seus amigos e fiéis leitores a ajudar o Matheus   –    https://www.facebook.com/juntospelomatheus/timeline

De acordo com a marca foi constatado que em algumas unidades, poderá ocorrer a quebra da fiação do sensor e inclinação, provocando o desligamento súbito e irreversível do motor. Em função disto, a dirigibilidade poderá ser afetada e, dependendo das condições de pilotagem no momento da ocorrência (velocidade, tipo de via, etc.), os usuários serão expostos a uma situação de risco de queda, podendo causar danos materiais e lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A solução do problema será resolvida com a substituição do sensor de inclinação.

Para mais informações os clientes devem entrar em contato pelo 0800-701-3432 ou pelo www.honda.com.br/recall/motos/Paginas/default.aspx .

Foto | Honda/Divulgação