Unidades do C 180 Coupé afetadas pelo recall foram produzidas entre julho e outubro de 2018
Mercedes-Benz C 180
Foto | Mercedes-Benz/Reprodução

O Mercedes-Benz C 180 Coupé é chamado para o segundo recall na mesma semana. O mdelo é convocado para atualização do software do módulo do Programa de Controle de Estabilidade. O agendamento do reparo já pode ser feito junto as revendas da marca.

Chassis

As unidades afetadas pela grave falha foram produzidas entre julho e outubro de 2018, com número de chassis (não sequenciais) de WDDWJ4AW8KF767036 a WDDWJ4AW7KF805243.

Falha

Segundo comunicado da Mercedes-Benz, foi detectada a possibilidade de o software do módulo do Programa de Controle de Estabilidade (ESP) não atender às especificações técnicas de programação nos veículos impactados.

Nas unidades que o defeito aparecer, há risco de reinicialização incorreta deste módulo, ativando permanentemente as luzes de freio e o sinal de freio de estacionamento no painel do veículo. Ainda há riscos que depois de desligada a ignição o veículo não se movimente novamente.

Informações

Para mais informações, os clientes devem ligar para o telefone 0800 970 9090 ou acessar o site site www.mercedes-benz.com.br.