A famosa dança do alarme chegou ao Brasil, a Pósitron convida os interessados a postar o seu vídeo na internet, concorrer a prêmios e o mais importante, é que a promoção ajudará uma instituição de caridade. Para participar, bastar ligar a câmera, acionar o alarme e dançar. Escolher um cenário interessante e uma coreografia criativa e divertida são itens importantes.

O participante deverá postar o vídeo no YouTube e linkar no site www.positron.com.br/dancadoalarme. Nesta página, os interessados preencherão um cadastro completo. A postagem pode ser feita de 11 de fevereiro até 16 de março e o tempo máximo do vídeo deve ser de 1 minuto.

O site irá ranquear automaticamente os 10 vídeos cadastrados mais visualizados. No dia 18 de março, uma comissão julgadora da Pósitron vai selecionar os três melhores dentre os mais acessados. Essa avaliação levará em conta criatividade, adequação ao tema e originalidade. Destes três finalistas, o melhor vídeo será escolhido pelo público por meio de votação.

PRÊMIOS O vencedor vai ganhar um alarme Pósitron Cyber PX 293, um aparelho de som automotivo Pósitron SP 4550DTV, um navegador Pósitron NP 4310B, um subwoofer Pósitron de 10 ou 12 polegadas (dependendo do modelo do carro), um kit de alto-falantes Pósitron e um kit de sensores de estacionamento Pósitron.

AÇÃO SOCIAL Os internautas ainda estarão participando de uma ação social promovida pela Pósitron. Para cada vídeo cadastrado no site www.positron.com.br/dancadoalarme, a marca destinará 1 kg de alimento não perecível para uma instituição de caridade, que será escolhida pelo ganhador. O montante a ser doado é limitado à quantidade total de dez toneladas.

Foto | Pósitron/Divulgação

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter

Compra coletiva de carros, produtos e serviços automotivos? Acesse: