Roda está disponível nas 180 concessionárias da Nissan. Preço sugerido é de R$ 4.796
Nissan Frontier S
Foto | Nissan/Divulgação

Versão voltada para o trabalho, a Nissan Frontier S passa a contar com jogo de rodas que será ofertado como acessório. Em liga leve de 16”, o conjunto está disponível nas 180 revendas da marca pelo preço sugerido de R$ 4.796.

Prata

Disponível na cor prata, o conjunto acompanha quatro calotas. As rodas são compatíveis com os pneus originais da versão S.

De série

Básica, a Frontier S 2019 vem equipada com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos nas quatro portas, volante com ajuste de altura, retrovisores com ajustes elétricos, rodas de aço de 16″, entre outros itens.

Segurança

Entre os equipamentos de segurança estão alarme, controle automático de descida (HDC), controle de tração e estabilidade (VDC), assistente de partida em rampa e os obrigatórios airbag duplos frontais e os freios ABS.

Motor

A Nissan Frontier S 2019 é equipada com motor 2.3 16V Turbodiesel. O propulsor rende potência de 160 cv a 3.750 rpm e torque de 41 kgfm a 1.500 e 2.500 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades. A tração pode ser 2WD e 4WD, high/low com acionamento eletrônico.

Siga nossas redes sociais