InícioMarcasMercedes-BenzMercedes-Benz já faz mudanças na fábrica para produzir caminhões em Juiz de...

Mercedes-Benz já faz mudanças na fábrica para produzir caminhões em Juiz de Fora (MG)

- publicidade -
- publicidade -

A Mercedes-Benz já modifica as linhas de montagem da fábrica de Juiz de Fora (MG) para a produção de caminhões, a princípio a planta começará a produzir os modelos Accelo e Actros. Na medida que a produção da CLC vai chegando ao fim, o fabricante aumenta o ritmo de trabalhos para as adaptações da fábrica e envia os funcionários ociosos para a planta de São Bernardo do Campo (SP) para treinamento na montagem de caminhões.

Apesar das mudanças, um informante avisa que a estrutura para a montagem de automóveis será mantida, o que indica que o fabricante não descarta a produção de carros novamente no futuro.

Enquanto isso, o fabricante já testa o modelo Accelo com nova motorização, o leitor Paulo Henrique flagrou no último domingo unidades de teste na Avenida do Estado,  na altura de Santo André (SP). De acordo com o jornalista Bruno Freitas do blog Motorgerais esse protótipo é para testes de motorização, segundo Freitas o fabricante usa as cores laranja para identificar ônibus e caminhões em testes de novos motores. É provável que as unidades que será produzidas em Juiz de Fora já tenham a nova motorização.

Fotos Paulo Henrique/Especial para o Autos Segredos

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

- publicidade -
- publicidade -

ARTIGOS RELACIONADOS

5 COMENTÁRIOS

- publicidade -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEGREDOS

- publicidade -