Matérias especiais
| em 8 meses ago

Fiat Fastback Abarth 270 2024 será lançado no dia 26 de outubro

Compartilhar

Nova versão da grife da divisão esportiva será posicionado como versão topo de linha do SUV Coupé

A Fiat lançará no dia 26 de outubro o Fastback Abarth 2024 que terá o mesmo motor 1.3 Turbo Flex 270 da versão Limited Edition e também do Pulse Abarth. O SUV Coupé manterá os mesmos números de potência e torque atuais.

O Fastback Abarth 270 2024 terá 185 cv de potência com etanol e 180 cv de potência com gasolina. O torque comum aos dois combustíveis é de 27,5 kgfm. O motor será ligado ao câmbio automático de seis marchas.

Assim como no Pulse Abarth, o Fiat Fastback Abarth 2024 terá três modos de condução: o Normal que foca no conforto e na esportividade, o Manual e o como dito acima o Poison que muda o mapa do acelerador, podendo chegar a uma mesma velocidade do modo Normal com apenas 60% do tempo. 

Na frente, o Fastback Abarth 2024 terá a mesma frente do Pulse Abarth com a grade em formato de colmeia com acabamento em preto brilhante. Faróis seguem com máscara negra e um acabamento simulando fibra de carbono que fica acima do conjunto de luzes. 

De lado, o Fiat Fastback Abarth 2024

terá adesivos alusivos à linha esportiva. Já as molduras dos para-lamas não serão tão salientes como no Pulse Abarth, elas também terão pintura, seguindo a cor da carroceria.

Na porção traseira, o destaque será a saída dupla de escapamento cromada. Na traseira, o protótipo do Fiat Fastback com as peças finais ostentava a saída dupla de escapamento com ponteira cromada. A tampa do porta-malas terá um discreto aerofólio. Já o para-choque é exclusivo e receberá pintura seguindo a cor da carroceria numa área maior que as demais versões do SUV Coupé. 

No acabamento interno, o Fiat Fastback Abarth 2024 terá acabamentos em tons escuros com detalhes em vermelho como Pulse Abarth. Os bancos serão revestidos em material sintético. O painel terá o aplique em couro na cor preta com costuras duplas em vermelho.

Você conhece o canal do Autos Segredos no YouTube?

Já andamos no Peugeot 208 Turbo 200:

Marlos Ney Vidal

Marlos Ney Vidal, jornalista profissional e repórter-fotográfico que atua no setor automotivo desde 2003. Já foi colaborador das principais publicações do Brasil. Em 2009 criou o site Autos Segredos.