Ducati Panigale V4 S chegará entre agosto e setembro e Diavel 1260 S no último trimestre
Ducati Panigale V4 S
Foto | Ducati/Divulgação

Em entrevista ao Autos Segredos, o Presidente da Ducati do Brasil, Diego Borghi, confirmou que marca lançará no segundo semestre duas motos para o mercado brasileiro. A Panigale V4 S será lançada entre agosto e setembro e a Diavel 1260 S fará sua estreia no fim de 2019.

Ducati Panigale V4 S
Foto | Ducati/Divulgação

Panigale V4 S

Segundo o executivo, a meta é vender 40 unidades da Panigale V4 S ainda em 2019. O modelo conta com motor de 1.100 cm³ que rende 214 cv a 13.000 rpm e torque de 12,6 kgfm a 10.000 rpm. O motor trabalha em conjunto com o câmbio de seis marchas e quickshifter que permite trocar marchas sem o uso da embreagem, que é deslizante e assistida.

Ducati Panigale V4 S
Foto | Ducati/Divulgação

Suspensão

A Panigale V4 S é equipada com suspensões Ohlins na dianteira e traseira com funcionamento ativo ou ajustável. Já as rodas são forjadas em alumínio.

Entre os recursos de segurança da Panigale V4 S estão o sistema de controle de derrapagem nas frenagens, ABS de curvas na roda diantera, controle de tração e modos de pilotagem Race, Sport e Street.

Ducati Diavel
Foto | Ducati/Divulgação

Diavel

A Ducati Diavel 1260 S é equipada com motor de 1260 cm³ que rende potência de 159 cv a 9.500 rpm e torque de 13,1 kgfm a 7.500 rpm.

Ducati Diavel 1260 S
Foto | Ducati/Divulgação

Ducati Link App

Entre os recursos da Diavel 1260 S estão o Ducati Link App que permite definir o modo de viagem (combinação de Modo de Carga e Modo de Montaria) e personalizar os parâmetros de cada modo de condução individual (ABS, Ducati Traction Control, etc.) a partir do smartphone.

As luzes dianteira e traseira são em LEDs. Já o quadro de instrumentos é com tela em TFT  que conta com luzes de advertência separadas, posicionadas abaixo e acima do guidão.

Ducati Diavel 1260 S
Foto | Ducati/Divulgação

Segurança

Entre os recursos de segurança estão o Ducati Traction Control (DTC) que é um sistema de derivação esportiva que atua como um filtro entre a mão direita do piloto e o pneu traseiro, o Ducati Wheelie Control Evo (DWC) é um sistema que conta com oito níveis de regulagem que analisa o comportamento da moto em aclives e fornece torque e potência para proporcionar máxima aceleração.

Siga nossas redes sociais

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.