Olá amigos,

Quase deixo passar batido a data de hoje, não sei porque, mas na minha cabeça o Autos Segredos completaria dois anos só no dia 16. Ainda bem que não confiei na minha memória e fui ver quando fiz o primeiro post. No primeiro ano tivemos uma média de 100 mil visitas por mês. Neste segundo ano temos muito a comemorar, já que a média de visitas mensais pulou para 300 mil visitações únicas o que dá mais de três milhões de acesso em um ano. As visualizações de página chegaram a quatro milhões e meio no último ano. Ainda falando em números chegamos aos 18 mil comentários em 878 posts publicados.

Nesses dois anos tivemos boas matérias publicadas, como visual do novo Fiat Uno que foi revelado em projeção publicada em 11 de dezembro de 2009 (veja aqui), sendo que fomos inclusive citados na revista Auto Esporte. Em 10 de julho de 2010 revelamos as mudanças que a Ford faria na gama do Focus, com direito a citação na edição de aniversário da Quatro Rodas (veja aqui). Já em 18 de setembro, graças ao meu filho João Pedro, a Citroën teve que trocar os cintos de segurança do banco traseiro do AIRCROSS que não tinha tamanho suficiente para prender o bebê conforto (veja aqui). Mais recentemente em 14 de março, revelamos com exclusividade o nome Cobalt do novo sedã da Chevrolet, até então o modelo era chamado de GSV (veja aqui) e com isso fomos mais uma vez citados pela revista Quatro Rodas e também pelo Uol Carros. Além destas tivemos outras matéria de importantes, mas, não dá para citarmos todas. Uma coisa é certa, todas as citações por outros meios de comunicação comprovam que nossas informações são confiáveis e que mostram que estamos no caminho certo.

Agradeço a todos que visitaram, comentaram e colaboraram para que o Autos Segredos chegasse a mais um ano. Peço desculpas pelas falhas e saibam que continuaremos a fazer o melhor para publicarmos informações seguras e confiáveis aos nosso fiéis leitores. Vamos com tudo para mais um ano de sucesso.

Até mais,

Marlos Ney Vidal
Editor-chefe

Henrique Rodriguez
Editor

Alexandre Carneiro Soares
Editor

Acompanhe também o Auto Segredos pelo Twitter