cartaoniverASMais um ano se passou e o Autos Segredos chega aos quatros anos de existência. E assim como nos outros aniversários quem nos lembra é um de nossos primeiros leitores Vilker Bonoto de Juiz de Fora (MG). Coincidentemente, o blog foi criado no Dia do Jornalista – profissão que completei dez anos de atuação em dezembro passado. Nesses quatro anos nossas visitas foram aumentando e no último ano tivemos um crescimento de 12%.

De acordo com dados do Google Analytics no último ano foram 6.682.139 de visitas, 3.304.761 de visitantes únicos e mais de 12.344.578 de visualizações de páginas. Espero que com a ajuda e visita de vocês fiéis leitores nossos números aumentem ainda mais e que no aniversário de cinco anos tenhamos milhões de acessos para comemorarmos.

Aproveito para pedir desculpas pelos transtornos dos últimos dias, mas, tivemos problemas com o nosso antigo provedor de hospedagem e por isso optamos pela troca que concretizamos na semana passada. Em função disto alguns probleminhas ainda podem surgir, mas, estamos correndo atrás das soluções.

Agradeço aos meus escudeiros Alexandre Carneiro Soares e Henrique Rodriguez pelo profissionalismo que sempre dedicam ao Autos Segredos. Não posso esquecer também dos nossos amigos  Renato Aspromonte, Dú Oliveira e João Kleber Amaral que sempre colaboram com suas projeções na tentativa de anteciparmos as novidades do mercado brasileiro.

Aproveito também para pedir que nos curtam, sigam e acompanhem em nossas contas no Facebook, Twitter e Instagram.

Ao Vilker e a todos vocês nossos milhões de obrigado pelas visitas diárias.

Até mais,

Marlos Ney Vidal

Ilustração| Renato Aspromonte