Volvo também comemora vice-liderança no segmento premium no acumulado de 2020

A Volvo comemora 60,7% de participação no segmento de veículos plug-in hybrid. A marca também assumiu pela primeira vez a vice-liderança entre as marcas premium no mercado brasileiro.

Já entre os sedãs premium, o Volvo S90 chegou a terceira posição no acumulado de 2020.

Este é o primeiro mês que atingimos uma participação de mercado superior a 20% no segmento premium. Encerramos o mês de outubro com 22,5% de share, um recorde para a Volvo Car Brasil. Foi nosso melhor mês de emplacamento em 2020, com 932 unidades, e o segundo melhor da nossa história

João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.

SUVs

Entre os SUVs premium, a Volvo é líder tanto no mês de outubro como no acumulado de 2020. Tanto o XC90, como o XC60, são líderes de vendas em sua categoria e o XC40 é o segundo no acumulado de 2020. O mês de outubro foi o segundo melhor em volume de vendas do XC60 dos últimos 10 anos.

Menor desvalorização

O Volvo XC60 Plug-in Hybrid levou o Selo Maior Valor de Revenda Autos 2020 pela menor desvalorização depois de um ano de uso, entre todos os veículos híbridos comercializados no Brasil. Outro modelo da marca, o XC90, ficou com a terceira posição dentre os que menos desvalorizam.

O Volvo XC60, que é o mais vendido da marca sueca em todo o mundo, teve desvalorização de apenas 9,8%. Outro SUV da marca, o XC90, ficou em terceiro com 11% de desvalorização após um ano.

Fique por dentro das novidades.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.