O Volkswagen CrossFox 2018 chega com novos itens de série. Apesar não figurar no site do fabricante, a linha 2018 do modelo aventureiro já está à venda. Os preços oficiais ainda não foram liberados, mas, são esperados aumentos pela mudança de ano/modelo.

Novos itens de série

O Volkswagen CrossFox 2018 passa a contar com controle eletrônico de estabilidade (ESC), assistente de partida em aclives (HHC), faróis auxiliares com tripla função: neblina, longo alcance e “Cornering Light” e câmera de ré.

Opcionais

O CrossFox 2018 passa a contar com três pacotes de opcionais: módulo elegance, módulo tecnológico com sistema de som com navegação “Discover Media” e App-Connect e Urban White I e II.

Motor e câmbio

Na linha 2018, o CrossFox segue sendo equipado com o motor 1.6 MSI com potência máxima de 120 cv a 5.750 rpm e torque de 16,8 kgfm com etanol no tanque. Abastecido com gasolina, a potência é de 110 cv e com torque de 15,8 kgfm. Os câmbio são o manual de seis velocidades e o automatizado I-Motion.

Cores

O Volkswagen CrossFox 2018 será comercializado nas cores sólidas preto ninja, vermelho tornado, branco puro, as metálicas são azul nigth, cinza platinum, prata sargas e prata tungstênio. Além delas o hatch aventureiro conta com perolizada preto mystic e na especial laranja sahara.

Fotos | Volkswagen/Divulgação