Fabricado no Brasil, o Volkswagen Polo é exportado para a Argentina, Chile e Paraguai

O Novo Volkswagen Polo começa a ser exportado para os mercados da Argentina, Chile e Paraguai. Produzido no Brasil, os primeiros lotes começam ser embarcados com destino aos três países. As vendas começam oficialmente me janeiro de 2018.

“O Novo Polo reforçará ainda mais o nosso portfólio de exportações, que já é bastante amplo e faz grande sucesso em vários países da Região América do Sul. Ao lado do Gol, up!, Saveiro e Voyage, o novo modelo irá nos ajudar a reforçar a nossa participação no mercado nessas regiões, atraindo novos consumidores”, diz Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen América do Sul e Brasil.

 Exportações

Até novembro de 2017, a Volkswagen já exportou mais de 145 mil unidades o que representa um aumento de 53% em relação ao volume registrado no mesmo período de 2016. O mercado argentino é o que mais recebe os modelos exportados pela Volkswagen do Brasil, com mais de 82 mil unidades em 2017.

Gol

O Volkswagen Gol é o modelo mais exportado da marca, com mais de 67 mil unidades embarcadas em 2017, um aumento de 56% em relação a 2016.

Foto | Volkswagen/Divulgação

  • Joaquim Grillo

    Se depender de mim pode ir tudo pra fora carrinho com visual sem graça affff

  • Paulo Carmelo

    Estava pensando em comprar, mais quando vi pensei que fosse o gol. Decepção total.

  • luiz antonio vieira souza

    Com quantos acessórios a mais e por menos preço estes carros estão sendo exportados???

  • marc west

    Já vi o carro pessoalmente e achei bonito, mas não dá para negar que qualquer pessoa que não entenda muito de carro pense que é um Gol. A VW deveria ter mudado um pouco a traseira, e não a frente dele.

  • mjprio

    No Chile um gol 1.6 Confortline completo custa 22% menos que a mesma versão base aqui. Esse valor e uma média do que observei la no pais, que nao tem fábricas e importa todos os seus veículos. Esse valor chega as vezes a 30% e ainda por cima osa automóveis la vem com pacotes mais generosos. Ou seja esse Novo Polo la vai comecar na versao 1.6 ( la ele s nao vendem as versoes 1.0 daqui) por volta de 50 mil!