Jetta GLI será apresentado na próxima semana para parte da imprensa especializada. Sedã terá motor de 230 cv de potência. Segundo concessionários, preços ficará na casa do R$ 160 mil
Jetta GLI
Foto | Volkswagen/Divulgação

A Volkswagen lançará o Jetta GLI na próxima semana. Equipado com motor de 230 cv de potência, o sedã esportivo terá preços abaixo do GTI, segundo concessionários, o valor ficará na casa dos R$ 160 mil.

Visual

No visual externo, o Jetta GLI se difere das demais versões pelos para-choque dianteiro com grade em formato de colmeia, friso vermelho unindo os faróis que são em Full LED. Na traseira, o para-choque também tem desenho exclusivo e um aerofólio na tampa do porta-malas completa o visual.

Jetta GLI
Foto | Volkswagen/Divulgação

Interior

O Jetta GLI terá acabamentos em tons escuros na forração do teto, colunas, laterais das portas, painel e bancos.

De série

Entre os principais itens de série estão o painel digital “Active Info Display”, volante multifuncional de couro com shift paddles, bancos revestidos em couro, bancos dianteiros com regulagem elétrica e aquecimento, sistema de seleção do perfil de condução e iluminação ambiente ajustável em 10 tonalidades.

Segurança

Em relação a segurança, o Jetta GLI conta com controlador automático de velocidade (ACC), Front Assist com função City Emergency Braking, sistema de Frenagem Pós-Colisão, Função de Frenagem de Manobra (RBF) e regulagem automática do farol alto (FLA). São seis airbags, controles de tração e estabilidade e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas de criança completam a lista.

Multimídia

O sistema multimídia do Jetta GLI é o “Discover Media” com tela de 8″, que permite conectividade avançada com os smartphones por meio do App-Connect (Android Auto, Apple CarPlay e Mirrorlink) e oferece navegação integrada.

Já o sistema de som é Beats com 300 watts e amplificador digital de 8 canais impulsionado por quatro alto-falantes, dois tweeters e um subwoofer com ajustes especiais.

Motor

O Jetta GLI terá o mesmo 2.0 do Golf GTI. O propulsor rende 230 cv de potência máxima entre 4.700 a 6.200 rpm e torque máximo de 35,7 kgfm de 1.500 a 4.600 rpm. A tração é dianteira e o câmbio é o automatizado de dupla embreagem de seis marchas.

Revisões

O Jetta GLI terá as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) sem custo para o cliente.

Siga nossas redes sociais