Marca também disponibiliza teto bi-tom para o T-Cross Highline que era restrito a série limitada

Para dar uma força nas vendas do T-Cross 200 TSI, a Volkswagen passa a ofertar o painel digital Active Info Display para a versão Comfortline. O equipamento será ofertado como opcional. A versão Highline também passa a contar com a pintura bi-tom que estava restrita ao lote First Edition.

T-Cross 200 TSI Comfortline
Foto | Volkswagen/Divulgação

T-Cross 200 TSI

Com tela de 10,25”, o Active Info Display é um painel digital programável. As Informações de navegação podem ser mostradas em 2D ou 3D e a resolução de 1.280 x 480 pixels. No modo de navegação, o velocímetro e conta-giros são deslocados para os lado para dar espaço ao mapa.

Opcional

O painel digital é ofertado no pacote “Exclusive II & Interactive”, que substitui o “Exclusive & Interactive”. Além do Active Display, o pacote agrega o sistema KESSY & GO (acesso ao veículo sem o uso da chave e botão para partida do motor), sistema de infotainment “Discover Media” (com tela de 8″ sensível ao toque, com navegação e comando de voz), seletor do modo de condução, iluminação ambiente em LED, retrovisores externos eletricamente rebatíveis, entre outros.

T-Cross 250 TSI Highline
Foto | Volkswagen/Divulgação

Bi-tom

Já a versão Highline 250 TSI passa a ter opção de pintura Bi-color que é ofertada em pacote de opcional com outros itens. Nele o T-Cross recebe o teto pintado na cor Preto Ninja (quando a cor carroceria é Branco Puro, Cinza Platinum, Prata Sargas ou Bronze Namibia) ou Cinza Platinum, quando a carroceria é Preto Ninja. As colunas “A” e “C”, que são pintados em Preto Ninja ou Cinza Platinum. Completando o visual, as rodas de liga leve 17″ são diamantadas e na cor preta, independentemente da cor da carroceria.

Siga nossas redes sociais